terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desabafo de um tolo (ou Declaração de Amor)

desde a primeira vez que te vi
soube que seria impossível esquecer
e nem quero
mesmo que não possa te falar

sinto-me como uma criança
quando estou perto de ti
meu coração bate forte, descompassado
e o tempo é meu inimigo mortal

no entanto tenho medo
de te contar
e te perder

não sei o que se passa em mim
não sei o que se passa em ti
não sei o que se passa entre

todo conhecimento de relações humanas
se torna inútil, atrasado
quando penso em ti
meu mundo para
e também minha respiração

quando me abraça
sinto o palpitar de nossos corações
e quase saio de mim
em êxtase, pleno

ah! se eu pudesse tocar teus lábios
nem que seja por um segundo
não seria o ser mais feliz do mundo
seria a própria felicidade

...MAS FUJO...

atesto aqui minha idiotice
pois só os tolos
correm da felicidade

Um comentário:

  1. "Procura-se"...
    Hum: é uma coisa meio que> O poeta e a menina!!!
    Parabéns pelo blog Ricardo Fiuza ( ator, bailarino e contador de estrelas).

    ResponderExcluir