quinta-feira, 16 de junho de 2011

Divã Virtual: desabafos, suspiros e outras poéticas


Olhei pra você e vi o que seria um futuro ou, talvez, um pretérito mal resolvido, e me confundi entre um sentimento e outro. Eu sou mestre para fazer essas confusões, mas não para fazê-las confissões.

Tenho medo de falar...

Porque os sentimentos são grandes demais para serem expressos por palavras: a simples formulação de uma frase deixaria perdidos nos espaços vácuos, relances, suspiros e intenções. Estes, por sua vez, apenas podem ser captados se sentir meu coração e dele compartilhar as batidas inconstantes.

Preciso dizê-lo e não posso.

Tenho medo.

Esse é meu medo, meu ponto de desequilíbrio, meu erro de continuidade...

Meu suspiro que se desmancha pelo ar na ânsia de alçar vôo pra te alcançar...

Talvez seja apenas uma pequena obsessão

Disfarçada de ternura

(É mais fácil pensar assim)

Mas, mesmo que seja isso...


MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO,


ENTRE SEM BATER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário