segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um passarim


Um passsarim avuando sem rumo

sem direção.


De longe não enxerga muito,

mas seu coração pode sentir o brilho das estrelas.


Num vôo a mil por hora, a mil pensamentos por minuto,

se perde

e se encontra.


Talvez se ele tivesse um mapa ou uma bússola...

ele se perdesse e se encontrasse

do mesmo jeito.

E esse pasarim era eu

(tempos atrás).


Hoje enxergo ele avuando por perto de mim

de novo.


Todo dia escuto ele cantando perto da minha janela

e fico feliz de tê-lo por perto.


Decidi fazer uma casinha, bem pequenininha,

pra ele ficar quando vier me visitar.


Sei que ele não pode ficar por muito tempo

mas essa casinha é o meu coração.


Mesmo longe ele sempre estará aqui dentro

cantando...

E se ele chorar eu saberei.


Peço todo dia ao Universo

para que os ventos soprem a favor do passarim...


E que mesmo triste ele cante,

e no seu cantar se encante,

e em seu encanto se alegre,

e que sua alegria seja contagiante.


Por que se ele estiver alegre eu também saberei

E meu coração se alegrará

porque o passarim lá dentro está

então chorarei


de felicidade...

Um comentário:

  1. Seu blog ta massa... e o post muito lindo!!
    Parabénss.. espero vc lá : www.essencialhumano.blogspot.com

    E nãoo demoraaaa.. kkk beijoo

    ResponderExcluir