terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu Não Quero Voltar Sozinho - Curta Metragem

Olá, Perseguidores do Fabuloso Imaginário!

Assisti esse curta metragem e não pude deixar de colocá-lo aqui, ainda mais nesses tempos em que se fala tanto em homoafetividade. Não estou aqui levantando bandeira alguma, apenas divulgando um trabalho muito legal que encontrei em meus vôos rasantes pela rede mundial de computadores, também conhecida como internet. Como diria Diego Veloso: "Arte, puramente Arte!"





Eu Não Quero Voltar Sozinho

Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

Elenco:
Ghilherme Lobo, Tess Amorim, Fabio Audi

Roteiro e Direção:
Daniel Ribeiro

Produção Executiva :
Diana Almeida

Fotografia:
Pierre de Kerchove

Direção de Arte:
Olivia Helena Sanches

Montagem:
Cristian Chinen

Edição de Som:
Daniel Turini e Simone Alves

Trilha Sonora:
Tatá Aeroplano e Juliano Polimeno

Produção de Elenco:
Alice Wolfenson e Danilo Gambini

http://www.lacunafilmes.com.br/sozinho

Um comentário:

  1. Aaaaiiiiiii Neguinho! Que Gracinha!!!
    Vi,Revi, Vivi esse vídeo !!! Amei! Barbarizou!!!


    Sim!!! Eu Levanto a Bandeira mesmo e dai???
    rsrsrsrsrsr...Aff

    Elbson Luiz

    ResponderExcluir